sábado, 25 de dezembro de 2010

Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi...

De uma coisa eu tenho total certeza: 2010 vai ficar marcado pro resto da minha vida. Foi o ano das mudanças. Foi o ano eu amei e sofri, cai e levantei, perdi e recuperei... Aprendi a lidar com certos tipos de pessoas, aprendi a lidar comigo mesmo. Conheci pessoas, desconheci pessoas. Tive medo de perder quem eu amo, tive medo de me perder. Temi a morte. Aprendi a valorizar quem me ama. Percebi que nada nessa vida é por acaso. Que o passado pode sim se tornar presente, e, quem sabe, o futuro.
Eu evoluí mentalmente, espiritualmente e sentimentalmente. Evoluí como Mulher. Como pessoa.
Em 2010 eu senti medo. Saudade. Amor. Ciúme. Ansiedade... Muitos sentimentos que antes eram desconhecidos por mim.
Aprendi o verdadeiro significado da palavra "Família", e que ela é o alicerce da vida.
Lutei. Me aventurei. Me arrisquei. Tudo isso por amor e paixão. Mas confesso que valeu a pena.
Aprendi que errar é humano, mas é sempre bom procurarmos fazer a coisa certa. Erros nos trazem conseqüências.
Chorei e sorri. Chorei por amor. Chorei de saudade. Chorei por medo. Sorri de felicidade. Sorri de amor. Sorri por ter pessoas especiais ao meu redor.
E, finalmente, a minha aprendizagem mais importante do ano de 2010: conhecer, e saber que o único que está sempre ao meu lado, me dando forças, me ajudando e me amando, é Deus! Aprendi a tamanha importância que Ele tem em minha vida. Que não há NINGUÉM que seja mais do que Ele. Que não há nada nesse mundo que me faça desacreditar na existência e no poder deste Ser Supremo.

Eu espero que 2011 humilhe 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário